quinta-feira, 14 de julho de 2011

Barbadinhas:

 E ai galera venho postar p/ a galera do blog os primeiros palpites da décima rodada do brasileiro serie A.

    Time/Atleta    Odds    Valor da aposta    
Sab    Vasco        1.55*        3
Sab   Atletico-go   1.82*        3
Sab   Fluminense    3.20*        2
Dom   Flamengo      3.30*        2
Dom   Corinthians   2.70*        2     
Dom   Ceará         1.74*        2
Dom   Gremio        3.20*        2         
Dom   Internacional 2.10*        2
Dom   Bahia         7.25*        1

* são variáveis dependendo do site. Se for maior não tem problema nenhum.

                                               
        


 Bom, vou explicar algumas coisas, eu nem sempre aposto no time que tem a maior chance de vencer, por exemplo: Cruzeiro x Bahia. Os odds que os sites me oferecem são muito grandes na vitoria do Bahia, mesmo ele sendo considerado o azarão, então nosso investimento é pequeno e, se ganharmos, temos um lucro gigante. Os odds colocados são os menores que eu achei, caso ache um melhor não perca a oportunidade. Tenho a obrigação de indicar vocês o maior site do mundo em apostas esportivas que se encontra a direita dessa postagem, e so clicar no banner e fazer seu cadastro e conferir os odds.
 Estou ansioso com os jogos, agora nos ajudem a divulgar o blog, mesmo você que não gosta de apostar mas adora esportes comentem e vejam se somos bons entendedores de esportes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário